O Instituto de Pilates, Fisioterapia e Educação: Fisart (Nome Fantasia) e Rodrigo Silva Perfeito 11051054745 (nome empresarial), foi fundado em 2011 pelo professor de Educação Física e Fisioterapeuta Rodrigo Silva Perfeito que cansado de um mercado de trabalho que oferece qualidade somente aos indivíduos de classe monetária favorecida, propõe cursos da saúde e estética com alta qualidade e preço acessível a todos.

O Fisart, no inicio, também realizava atendimentos de Estética, Tratamento e Prevenção, além do Pilates. Hoje, atua em cursos de aprofundamento técnico para profissionais da área da saúde e afins. Com o lema de preços justos, oferece seus serviços por preços populares, atingindo principalmente aqueles que não podem pagar por valores absurdos, abrindo as portas para os que estão começando em sua profissão.

Acreditamos que tal fato irá refletir sobre um mercado de trabalho marginalizado, onde não importa se o paciente, cliente ou aluno está melhorando seu estilo de vida ou doença, mas sim de atender mais e mais pessoas e lucrar mais. Assim, o professor Rodrigo Silva Perfeito, se propõe a trazer um serviço de qualidade a preços abaixo da média de mercado em troca do reconhecimento de seu trabalho e a melhora da saúde e bem estar de toda uma sociedade que só tende a melhorar diante de profissionais aperfeiçoados.

Para isso conta com uma equipe especialmente montada para atender este tipo de população. 

Não basta simplesmente usar aparelhos na fisioterapia e estética ou exercícios iguais para todos na Educação Física. Cada um tem sua individualidade biológica. Pensando assim, cada aluno, cliente ou paciente, terá uma avaliação personalizada e será tratado com atendimentos diferenciados de acordo com seu objetivo. Além disso, é importante saber o que está por trás de todas essas manobras, assim como as adaptações quanto ao corpo de seu aluno.

Esse é o objetivo, entender o que está por trás de sua conduta. Para isso, utilizamos os cursos, para ressignificar nossas profissões e condutas profissionais.
Seja Bem vindo(a)!

Dúvidas ou sugestões, entre em contato.


Instituto de Pilates, Fisioterapia e Educação: Fisart - www.fisart.com.br -  Tel: 21 9202-3760 (Whatsapp) - clinicafisart@gmail.com

Curta o Instituto Fisart

Veja as Fotos dos Cursos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Artigos Publicados

Número de Visitas