O Instituto de Pilates, Fisioterapia e Educação: Fisart (Nome Fantasia) e Rodrigo Silva Perfeito 11051054745 (nome empresarial), foi fundado em 2011 pelo professor de Educação Física e Fisioterapeuta Rodrigo Silva Perfeito que cansado de um mercado de trabalho que oferece qualidade somente aos indivíduos de classe monetária favorecida, propõe atividades para a promoção da saúde e estética com alta qualidade e preço acessível a todos.

O Fisart atua em atendimentos de Estética, Tratamento e Prevenção, no Pilates e em cursos preparatórios para o mercado de trabalho de profissionais da área da saúde e afins. Com o lema de que dinheiro não é tudo, oferece seus serviços por preços populares, atingindo principalmente aqueles que não podem pagar por um plano de saúde ou estética com preços absurdos.

Refletindo sobre um mercado de trabalho marginalizado, onde não importa se o paciente, cliente ou aluno está melhorando seu estilo de vida ou doença, mas sim de atender mais e mais pessoas e lucrar mais, Rodrigo Silva Perfeito, se propõe a trazer um serviço de Altíssima qualidade a preços de custo em troca de um bom sorriso e a melhora da saúde e bem estar de seus alunos, clientes e pacientes.

Para isso conta com uma equipe especialmente montada para atender este tipo de população. Não basta sisplesmente usar aparelhos na fisioterapia e estética ou exercícios iguais para todos. Cada um tem sua individualidade biológica, ou seja, cada corpo é diferente do outro. Pensando assim, cada aluno, cliente ou paciente, terá uma avaliação personalizada e será tratado com atendimentos diferenciados de acordo com seu objetivo.

Nosso diferencial se baseia em:

- Profissionais altamente qualificados;
- Avaliação individualizada;
- Atendimento personalizado;
- Preço e Qualidade;
- Vários serviços em um lugar só;


Dúvidas ou sugestões, entre em contato.


Instituto de Pilates, Fisioterapia e Educação: Fisart - www.fisart.com.br - CNPJ: 13.395.691/0001-11 - Tel: 21 2229-4085 ou 21 9202-3760 - clinicafisart@gmail.com

Curta o Instituto Fisart

Veja as Fotos dos Cursos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Artigos Publicados

Número de Visitas