Inscrição:


Após o preenchimento e envio dos dados abaixo, o aluno receberá um e-mail ou mensagem pelas redes sociais com o número da conta para depósito, pix ou transferência de um sinal de 100,00 

Esta taxa será diminuída da mensalidade ou valor a vista do curso (não é um acréscimo). É apenas um adiantamento para garantir a vaga do aluno.


Após ler o termo contra desistências, mande um e-mail para: rodrigosper@yahoo.com.br ou uma mensagem no whatsapp 21998563088 com as seguintes informações:


a) Nome completo, cpf, e-mail, celular e forma de pagamento:
b) Nome e data do curso que irá realizar:
c) Como conheceu o curso:
d) Se já fez algum curso na Fisart e qual:
e) Outros, se achar necessário:


Termos para inscrição de alunos

Leia com atenção as regras da inscrição. Ao se inscrever, o aluno concorda com todos os termos.

1 - Não há devolução do sinal, não importando o motivo ou data da desistência, sendo esse valor utilizado para taxas administrativas e impostos gerados.

2 - Além do sinal não ser devolvido em hipótese alguma, o aluno deve se comprometer em pagar o valor total ou restante do curso, estando presente ou não na data do curso que se inscreveu, podendo refazê-lo em outras datas futuras após o término do pagamento. Em outras palavras, após aceitar o termo e se inscrever no curso, desistências não retiram a obrigatoriedade do pagamento do curso. Porém poderá fazê-lo em uma nova data, como se fosse uma reposição.

3 - Ao realizar a inscrição, com ou sem depósito do sinal, o aluno se mostra consciente das regras e do termo contra desistências , as aceitando por própria vontade e concordando com tal.

4 - Caso o pagamento seja parcelado, deve estipular uma data de vencimento da mensalidade. Caso o pagamento seja a vista, o vencimento inicia na data de realização do curso.

5 - Valor da multa de 2% + 1% x dias de atraso (na mensalidade ou valor a vista, dependendo de qual modalidade o aluno escolheu no momento da inscrição).

6 - O não cumprimento das regras implica em ação judicial por danos morais e financeiros à empresa.



Intituto de Pilates, Fisioterapia e Educação: Fisart - www.fisart.com.br - 998563088 (whatsapp) - rodrigosper@yahoo.com.br

Curta o Instituto Fisart

Veja as Fotos dos Cursos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Artigos Publicados

Número de Visitas